Os que criticavam os servidores da saúde e o SUS estão vendo o saldo positivo. Diz Zé Gonçalves

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves, sempre fez a defesa dos servidores públicos municipais, através da luta no sindicato, como também mantendo a mesma postura quando assumiu o cargo de vereador.
No início da Pandemia e mesmo no decorrer do agravamento pela ausência de um planejamento e por falta de vacina por parte do Bolsonaro, os servidores públicos continuaram trabalhando, mesmo s EPI adequado, muitos sendo infectados e outros que perderam suas vidas para manter o trabalho. Mas do outro lado, estavam os bolsonaristas, defendendo cloroquina e depois tentando comprar vacina da Índia por um preço três vezes mais cara, caracterizando pura corrupção. Como se não bastasse ainda ficavam apostando no grande número de mortes, usando isso para defender a imunidade de rebanho e o resultado foi de quase 560 mil óbitos até hoje.
O vereador lembrou que os mesmos que defendiam a cloroquina, foram os primeiros a procurarem a tomar a vacina.” Se acreditavam na cloroquina, não deviam ter tomado a vacina, pois se intitulam como negacionistas”, disse o mesmo.
Zé Gonçalves parabenizou o STF pela determinação da instalação da CPI da COVID-19, pois somente depois da sua instalação que o Bolsonaro foi obrigado a comprar as vacinas e além disso, a cada dia se descobre mais corrupção desse desgoverno.” Bolsonaro está acuado, sem apoio popular, sem apoio da maioria dos governadores e entregue ao Centrão que é o que existe de pior na política”, destacou o parlamentar mirim.
Gonçalves disse que os servidores merecem respeito. Que o SUS é o maior sistema de saúde pública no Mundo e os que o criticam, o SUS e os servidores públicos, são atendidos pelos mesmos”, destacou o vereador