Prefeito Nabor Wanderley não atende audiência do SINFEMP e servidores irão paralisar atividades no dia 4 de agosto em Patos

A Presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, Carminha Soares, solicitou audiência ao prefeito Nabor Wanderley desde o dia 5 de julho e no entanto, até o momento não foi marcada.

A entidade em reunião realizada da Diretoria decidiu paralisar as atividades no dia 4 de agosto, mantendo apenas os serviços essenciais, onde será lançada a Campanha Salarial 2021 que tem como tema: Servidores Unidos! Diretos Garantidos!

A sindicalista disse que no período de campanha eleitoral foi entregue uma carta de reivindicações a todos os candidatos, inclusive ao atual prefeito Nabor Wanderley e no entanto, praticamente nada foi atendido do que constava nas demandas.

A campanha salarial deste ano será unificada com as demais entidades sindicais no município, a exemplo do SINDACSE e SINDODONTO, reforçando a luta das mais de 70 categorias existentes no Município de Patos.