Vereador Zé Gonçalves cobra atitude dos deputados Hugo Mota e Érico Djan em defesa do povo de Patos

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves ( PT), está cobrando uma atitude mais enérgica do Deputado Federal Hugo Mota que apóia o governo Bolsonaro, como também do Deputado Estadual Érico Djan que apóia o governador João Azevedo na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Na opinião do vereador a luta de Hugo Mota deve ser por mais vacinas para o povo e recursos na área de saúde para o município, onde se encontra as maiores dificuldades, como também a conclusão das obras inacabadas, que se arrastam há muito tempo.” Hugo Mota deve se empenhar mais especialmente no tocante a vacinação, pois ele é da base de apoio de Bolsonaro e o presidente não tem dado prioridade a saúde e nem tampouco o combate a pandemia da COVID-19″, disse o mesmo.

Em relação ao Deputado Estadual Érico Djan, o vereador afirmou que o povo está precisando desse apoio e o deputado deve agir.” O deputado Érico Djan teve a oportunidade de ser uma alternativa para o povo de Patos, pois obteve uma excelente votação, mas infelizmente não conseguiu até o momento se firmar enquanto parlamentar”, afirmou.

Gonçalves cobrou uma ação do deputado junto ao governo do Estado, especialmente em relação a saúde, pela instalação do Hospital de campanha no Município e aumento do número de UTI’s. ” O papel do deputado federal é trazer recursos do governo federal. Já o deputado estadual é encaminhar as demandas do povo junto ao governo estadual, mas em Patos estamos enfrentando essas dificuldades”, destacou o parlamentar mirim.

O vereador disse ainda que a ausência, a falta de empenho tem dado prejuízo ao município e ao seu povo, incluindo todos que foram votados em Patos.” O que presenciamos em Patos é que as melhorias chegam a outros Municípios e no entanto ficamos de fora. Se tem cisternas de placas para diversos Municípios, Patos fica de fora. Se tem usinas de oxigênio, Patos fica de fora. E o melhor em 2022 é que o povo deixe de fora do parlamento, do poder legislativo, os que não fazem nada em benefício dos mais necessitados”, concluiu o vereador.