Zé Gonçalves defende Lockdown em Patos

Diante dos últimos acontecimentos na cidade de Patos, com o aumento da Pandemia, número de infectados e de mortes, o vereador Zé Gonçalves (PT), defende o Lockdown no Município de Patos, a exemplo do que está acontecendo em diversas cidades na Paraíba.
O vereador lamentou ainda que a vacinação no Brasil está a passo de tartaruga, pois apenas 22,53% agora que tomaram a primeira dose. Já a segunda dose só foi aplicada em 10,74% da população.

Para o vereador Zé Gonçalves, a única alternativa é o isolamento social e a vacinação para todos e para isso com o objetivo de evitar mais mortes em decorrência da COVID-19, já que os leitos de UTI’s e Enfermarias estão lotados, com pacientes contaminados, o correto neste momento é o Lockdown.

Zé Gonçalves disse que UPA, Hospital Regional e Infantil, estão sem condições de receber pacientes com COVID-19.” O Prefeito Nabor Wanderley deve imediatamente analisar e tomar medidas mais drásticas, evitando mais mortes no município”, disse o mesmo.

O vereador atribui esse número de mortes ao governo federal, que não comprou vacinas, ignorou as recomendações da Organização Mundial de Saúde, não usa máscara, faz aglomeração e não luta pela vida.” Estamos vivendo essa situação devido a grande irresponsabilidade do governo Bolsonaro”, denunciou o mesmo.