Vereador Zé Gonçalves se reúne com a comunidade da Agrovila do Mocambo de Baixo

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), participou na tarde desta quarta feira, dia 21 de abril, de uma reunião com os moradores da Agrovila do Mocambo de Baixo, que lutam pela conclusão da obra de abastecimento de água potável em suas residências e no entanto, está tudo parado.

Zé Gonçalves apresentou requerimento onde foi aprovado na Câmara Municipal, solicitando informações sobre a construção e quer saber o motivo de sua paralisação.” Precisamos saber o motivo da paralisação das obras, quais os recursos gastos e quanto existe em caixa para sua conclusão”, disse o mesmo.
O vereador afirmou ainda que no momento o que interessa as famílias é a conclusão das obras, pois não ter água potável em casa é muito difícil.

A reunião foi realizada na residência da líder comunitária Creuza Silva Morais e teve a participação do Presidente da Associação Comunitária do Sítio Trincheiras I I, Sargento Mota.

No final os moradores tiraram uma foto com um desenho de uma caixa d’água que deverá ser instalada na localidade, mas dizem que falta fazer o pagamento.