Patos precisa ter deputados que lutem e representem o povo de verdade. Diz vereador Zé Gonçalves

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), defende que nas eleições do próximo ano a legenda apresente nomes que possam concorrer e serem eleitos para deputados estadual e federal, representando os interesses dos sertanejos.

Na opinião do vereador, a cidade de Patos está sem representação a altura das necessidades do povo, onde os que foram eleitos obtendo muitos votos em Patos, não trabalham, apenas se locupletam com cargos comissionados para seus familiares e amigos íntimos, junto ao governo do Estado e Federal, esquecendo os interesses da população.” Nestes últimos anos, quais os benefícios para o povo de Patos? Para nós que moramos no sertão? Nenhum. Criticou o vereador.

Zé Gonçalves disse que a saúde de Patos está doente, que a cidade não tem saneamento básico, pois de cada 100 casas, apenas 7 tem tratamento de esgoto. Que a indústria e o comércio enfrentam enormes dificuldades. Que o lixo tem sido um grave problema para todos. Que não se tem uma política de geração de emprego e renda. Que as políticas públicas não chegam ao homem e a mulher do campo. Que a violência, a insegurança cresce a cada dia. Que a falta de moradia é um tormento para as famílias. Além disso o abandono dos animais e ausência da construção do centro de Zoonoses, foram os principais pontos apresentados pelo mesmo. E não tem quem faça essas reivindicações na Assembleia Legislativa e Câmara Federal” Todos esses problemas existentes e os deputados estaduais e federais votados em Patos e na região, ficam apenas nas promessas e nada mais. O povo está cansado. O povo quer respostas para seus problemas”, criticou o vereador.

Zé Gonçalves destacou que a eleição de 2022 será também a oportunidade de derrotar o Bolsonaro e sua política perversa, especialmente nesse momento de Pandemia, quando cortou o auxílio emergencial de R$ 600,00 e R$ 1.200,00 deixando mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras no desespero. Onde deixou de fazer o consórcio com 165 Países em 2020 para comprar 200 milhões de vacinas e hoje não chega nem a 15% da população vacinada com a primeira dose. Onde morrem mais de 4 mil por dia, devido a irresponsabilidade do governo federal. A cesta básica que aumentou em mais de 60%.” O povo está vendo e vivendo essa triste realidade de um presidente que defende a morte em detrimento da vida”, disse o mesmo.

Gonçalves destacou também a candidatura de Lula, depois de ser inocentado na farsa montada na operação lava jato, através do ex juiz Sérgio Moro.” O Lula vem com força, onde as pesquisas indicam sua vitória em 2022 e para isso, precisamos de uma chapa forte do PT na Paraíba, construindo também uma frente ampla, com outros partidos e movimentos sociais, assegurando palanque e vitória nestas eleições”, defendeu o parlamentar.