Vereador Zé Gonçalves disse que o povo votou para mudar a situação de sua rua, sua vida e isso não está acontecendo.

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves, afirmou que a sua atuação e foco na Câmara Municipal deve ser nas demandas e reivindicações do povo.
Para o vereador, a cidade vive um de seus piores momentos nestes últimos 5 anos, com ruas esburacadas, esgotos a céu aberto, falta de iluminação pública, muito lixo e entulho em diversas ruas, servidores com salários atrasados ( saúde), a Pandemia disparada arruinando mais ainda a vida de muitos, deixando desesperadas as famílias.

Gonçalves disse que tem por obrigação de respeitar as proposituras dos demais vereadores, como também do gestor municipal, mas o momento é de ter um projeto focado nas necessidades do povo.” Temos 17 vereadores e cada um e uma apresenta seus requerimentos e projetos, inclusive eu, levando em consideração os pedidos dos seus eleitores. Temos o executivo que manda seus projetos. Mas não temos uma discussão de um projeto para Patos, para o seu povo,” disse o parlamentar.

Zé Gonçalves disse que o povo está esperando até agora uma resposta da Câmara e do prefeito para solucionar seus problemas.” Quem mora em ruas sem calçamento, esburacadas, com esgotos correndo a ceu aberto, está satisfeito a pagar o IPTU? Quem tem sua rua no escuro, está satisfeito em pagar a taxa de iluminação pública? Claro que não.”, Desabafou Gonçalves.

O vereador disse que a Câmara e o poder Executivo devem sentar, mantendo a sua independência, mas pensar e colocar em prática o que o povo deseja.” O povo votou com a espectativa de melhorar suas vidas, as suas ruas, a sua comunidade e até agora não estão vendo isso na prática”, disse Gonçalves.