Vereador Zé Gonçalves defende melhorias no Bairro das Sete Casas

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), fez uma visita no bairro das Sete Casas em Patos, onde constatou diversos problemas vividos no dia a dia pela população.

Falta de saneamento básico, calçamento, iluminação, lixo, mato, são os maiores problemas.” A buraqueira toma de conta juntamente com a escuridão, pois muitas lâmpadas estão queimadas”, disse o mesmo.

Zé Gonçalves disse que vai fazer a luta junto aos moradores para mudar essa realidade.” As Sete Casas foi o primeiro bairro que comecei a minha luta em Patos, no ano de 1982. Naquele ano nossa luta foi pela construção de um chafariz, pois não tinha água na comunidade e conseguimos depois de muita luta”, lembrou o parlamentar.

Gonçalves também defende a ampliação da Creche Inácio Fernandes para atender a um maior número de crianças, pois é um espaço pequeno e não comporta um grande número.” Na verdade transformaram uma escola em Creche e precisa ser ampliada e adequada com mais salas, refeitório, melhoria nos banheiros e construção de novas salas”, disse o mesmo.