Vereador Zé Gonçalves continua na defesa dos servidores de Patos

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), continua na sua luta em defesa dos interesses dos servidores que estão na ativa, aposentados e pensionistas.
Zé Gonçalves disse que o espaço na Câmara será a extensão de mais uma trincheira de luta na defesa das reivindicações dos servidores e do povo de Patos.” Vamos manter a mesma luta na defesa dos servidores de Patos”, disse o mesmo.

Zé Gonçalves acompanhou o SINFEMP, do qual é vice presidente, nas negociações junto ao Prefeito Nabor Wanderley e secretários de infraestrutura e serviços públicos, para manter as 30 horas semanais e 6 horas corridas para todos, como também a aquisição imediata de equipamentos de proteção individual para todos os servidores.” Conseguimos manter as 6 horas corridas na Secretaria de Infraestrutura e na Secretaria de Serviços Públicos, a maioria dos servidores também irão trabalhar às 6 horas e aqueles que forem trabalhar às 8 horas, irão receber gratificação”, afirmou o sindicalista e vereador.

Gonçalves disse ainda que enquanto sindicalista e vereador, a luta será por condições dignas de trabalho e de salários para todos os servidores públicos municipais de Patos. Na última sessão da Câmara foi apresentada uma alteração na lei da gratificação da COVID-19 estendida aos servidores da saúde e demais secretarias que estão com seus servidores que estão trabalhando no momento.” Acabou o estado de calamidade, mas não acabou a doença e defendo que todos os servidores recebam a gratificação de R$400,00″, defendeu o parlamentar.