Vereador Zé Gonçalves defende que a Prefeitura de Patos assuma o CAIC no Bairro do Morro

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), defende que a Prefeitura Municipal de Patos, assuma o CAIC que está completamente abandonado, trazendo enormes prejuízos para a comunidade.

O vereador destacou que os bairros Manoel Nascimento, Morro, Liberdade, Conjunto José Mariz, Santa Clara, Rua do Meio não dispõe de nenhuma Creche e a partir do momento que a Prefeitura assumir aquele prédio, terá condições suficientes para colocar tudo para funcionar. “A única creche que tinha no local, pelas péssimas condições, deixou de funcionar e neste caso a Prefeitura assumindo toda a estrutura, terá condições da volta de funcionamento da mesma, como também ser utilizado o espaço para outras demandas da gestão municipal”, disse o mesmo.

Zé Gonçalves esteve visitando o local e comprovou que tem um grande ginásio de esportes, um campo de futebol, diversas salas que podem ser utilizadas para escola, para o esporte, arte, cultura, beneficiando todos os bairros. “Hoje uma mãe precisa levar o seu filho do Conjunto José Mariz, do Santa Clara, do Morro, para a Creche do Bairro Geralda Medeiros, depois do Bivar Olinto e com a abertura do CAIC e da Creche, facilitará a vida de todos”, afirmou o parlamentar.

Gonçalves vai procurar o Prefeito Nabor Wanderley para apresentar a proposta. ” Vou procurar o Prefeito Nabor Wanderley e apresentar a proposta e tenho certeza que ele terá interesse, pois essas comunidades estão desassistidas de uma Creche que contemple todas as crianças”, afirmou o mesmo.

O prédio ultimamente estava sob o controle do Estado, mas poderá também ter mudado para a União.

Assessoria