Vereador Zé Gonçalves visita zona rural e denuncia que as estradas não foram recuperadas

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves, não parou depois do dia 15 de novembro e continua fazendo as visitas aos bairros e comunidades rurais, procurando saber as demandas e reivindicações do povo.

Sempre aos finais de semana as visitas são feitas na zona rural, onde tem conversado com o povo e presenciado o descaso no atendimento de suas reivindicações.

As estradas ainda não foram concluídas, onde a buraqueira toma de conta, dificultando o deslocamento dos moradores em seus carros, motos e até ambulâncias que muitas vezes precisa ir pegar pessoas doentes e com a buraqueira, pode até piorar a saúde do paciente.” Eu nunca presenciei tanto descaso com a nossa pequena zona rural como agora nessa gestão. Onde estão as máquinas, as caçambas, os tratores de propriedade da Prefeitura e que estão alugados?” Alertou o mesmo.

Zé Gonçalves disse que vai fazer uma vigorosa fiscalização sobre isso, como também no tocante ao corte de terras, que deve ser feito logo nas primeiras chuvas do ano.” Dizem que tem máquinas fazendo serviço de granjas no açude do Jatobá, deixando de fazer nos sítios que mora um maior número de famílias. Dizem que o corte de terras começa muitas vezes na propriedade de quem aluga o trator a Prefeitura. Dizem que as máquinas começam a fazer corte em determinada área e chega vereador ou um chefe político e manda para outro setor. Dizem ainda que essas máquinas quando não querem atender afirmam que estão quebradas. Vamos ficar atento a tudo isso”, confirmou Gonçalves.

O vereador ainda alertou para o atendimento médico no Assentamento Campo Cumprido, onde o médico só vai uma vez na semana para atender a 12 pessoas, tendo uma população de 600 pessoas e no Distrito de Santa Gertrudes, onde deve funcionar com uma maior capacidade de atendimento às pessoas.