Vereador eleito Zé Gonçalves faz a luta com moradores do Conjunto Geralda Medeiros em Patos

O vereador eleito Zé Gonçalves (PT) se reuniu com os moradores do Conjunto Habitacional Geralda Medeiros em Patos, onde discutiu o problema de galerias estouradas prejudicando diversas famílias.

O Conjunto Geralda Medeiros é muito esquecido pelo poder publico municipal e a parte de galerias foi feita com tubulação estreita, entupindo com facilidade e para piorar a CAGEPA não vem fazendo a manutenção a contento, fazendo com que o esgoto dê retorno e invada as casas, como mostram as fotos e o vídeo.

As bocas de loubo de responsabilidade da Prefeitura também estão entupidas, com lixo, metralha, barro depois das chuvas, causando problemas a comunidade.

O sindicalista e vereador eleito Zé Gonçalves irá encaminhar um documento a CAGEPA, como também a Prefeitura para encaminhar as demandas.

Foi escolhida uma comissão de moradores, que irão reativar a Associação de Moradores existente para fazer a luta no bairro.” Eu entendo que o vereador serve para fazer a luta junto ao povo, vendo seus problemas, encaminhando suas reivindicações para que as autoridades atendam”, disse o mesmo.

Gonçalves adiantou ainda que não vai prometer nada a ninguém, a não ser fazer a luta juntos.” Eu fui eleito para encaminhar a luta juntos e jamais chegarei a qualquer lugar prometendo em resolver os problemas sozinho. Vamos lutar juntos para resolver pois o meu mandato é coletivo, é do povo”, reafirmou o sindicalista.