PT defende chapa eclética para a mesa diretora da Câmara Municipal de Patos

Em reunião realizada na quarta feira, dia 2 de dezembro em sua sede, a Direção Executiva Municipal do PT em Patos, discutiu e defendeu uma chapa eclética para a composição da mesa diretora da Casa Juvenal Lúcio de Sousa.
Onze partidos elegeram representantes para a Câmara Municipal, sendo 4 dos Republicanos, 3 do PSL, 3 do Solidariedade e os demais partidos, PT, Pros, DC, Rede, Avante, PSC, Patriota e PL, conseguiram eleger 1 vereador cada um.

Além da mesa diretora, todos esses vereadores eleitos devem também compor as comissões existentes tais como: constituição e justiça, finanças, serviços públicos, educação, urbanismo e obras, defesa do cidadão, legislação participativa, dentre outras devem também ter a participação de todos os partidos.

O vereador eleito, Zé Gonçalves, terá a liberdade para fazer a discussão junto aos demais vereadores da casa legislativa, visando a construção de uma chapa eclética e o partido acompanhará toda a discussão.” Todas as discussões devem passar pela avaliação do partido e em caso de não conseguir construir uma chapa eclética, voltaremos a reunir e tomaremos outra posição,” disse o sindicalista e vereador eleito Zé Gonçalves.