Vereador eleito Zé Gonçalves denuncia corte de água dos sem tetos em Patos

Diversas famílias dos sem tetos de Patos, que ocuparam uma área pertencente ao Município para construir suas casas, vizinho ao conjunto dos sapateiros, foram surpreendidos com o corte de água por parte da CAGEPA, deixando diversas famílias prejudicadas, inclusive crianças e idosos.

O vereador eleito, sindicalista Zé Gonçalves (PT), esteve reunido com as famílias, onde está encaminhando a luta pelo restabelecimento imediato da água.

Para Gonçalves, é uma vergonha a CAGEPA fazer um corte, sem nenhuma comunicação prévia, deixando famílias sem água, sobretudo idosos e crianças.” Como é que uma empresa que deveria ter um papel social agir dessa maneira e cortar água em pleno período seco, de altas temperaturas? Se tiver algo errado, que as famílias fossem comunicadas para regularizar e não cortar água”, disse o vereador.

Zé Gonçalves estará na manhã desta sexta feira, fazendo uma mobilização com as famílias prejudicadas, além de oficializar a CAGEPA, solicitando a religação e caso não seja resolvido, será acionada a justiça.” Enquanto vereador eleito já iniciei a luta logo depois do resultado da eleição e as famílias, como também o povo de Patos elegeu um militante das causas sociais”, afirmou Gonçalves.

Áudio: