Sindicalista denuncia que Prefeitura e Bancos estão descontando empréstimos em duplicidade em Patos

O sindicalista José Gonçalves vice presidente do SINFEMP e presidente da CTB PB, denunciou que os bancos e a Prefeitura estão fazendo descontos em duplicidade dos empréstimos consignados dos servidores públicos municipais de Patos.

Gonçalves afirmou que os servidores estão tirando os contracheques e extratos bancários nas agências, e quando observam os descontos foram efetuados em duplicidade, trazendo enormes prejuízos aos mesmos.
Para o sindicalista, enquanto as entidades lutam para serem suspensos esses consignados durante a Pandemia, prefeituras e bancos prejudicam os servidores com descontos indevidos.” Esses bancos só visam o lucro e nada mais e as Prefeituras não agem para defender os servidores”, disse o mesmo.

O SINFEMP orienta que os servidores tirem seus contracheques e extratos bancários para entrar com as ações contra a Prefeitura e os bancos que estão com essa prática nociva aos servidores.

Além disso, o sindicalista denuncia que os servidores estão recebendo cartas de cobrança da Caixa Econômica Federal, alegando que não foram repassados os valores descontados nos seus contracheques.” Além de descontar indevidamente, a gestão se apropria de um valor que não lhes pertence”, disse Gonçalves.