Zé Gonçalves explica por que deixou o PCdoB e diz que Lucinha vai levar o partido para os braços de Nabor. Ouça:

O sindicalista José Gonçalves comentou nesta terça-feira, 07, do jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, a sua decisão em se desfiliar do Partido Comunista do Brasil-PCdoB, para disputar as eleições de outubro pelo Partido dos Trabalhadores-PT.

O sindicalista que é pré-candidato a vereador, afirmou que a direção estadual do PCdoB não respeitou a posição coletiva do diretório municipal, que decidiu por não aceitar a pré-candidatura a prefeito ou a vice de Lucinha, nem formar uma chapa de pré-candidatos com a presença da parlamentar no grupo.

Gonçalves ressaltou que o partido já dispunha de 23 pré-candidatos para as eleições desse ano e que a sua decisão tem a ver com a manutenção do projeto de construção dos partidos do campo democrático, para apoiar o projeto político do pré-candidato do PT, Lenildo Morais, pois não estava disposto a cometer o mesmo erro nas eleições de 2016, quando o partido abriu mão de seu projeto político para beneficiar Lucinha e o grupo Mota na cidade de Patos. Ouça;

Zé Gonçalves

Por Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega